Como todos nossos produtos são fabricados sob medida, temos um prazo para produção e o prazo da transportadora, depois de enviado o produto. Esse prazo total é o prazo estimado que é mostrado no site na hora da compra do produto. Detalhando os prazos temos, o prazo de produção de 7 a 12 dias úteis, e o prazo de transporte que vai variar de acordo com a quantidade de produto selecionado e o CEP de destino. Lembrando que as transportadoras são terceirizadas, podendo ocorrer contratempo na logística de entrega por parte da empresa parceira.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:
- Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento para realizar a troca.

A troca só será realizada caso:
- For constatado erro por parte da Andrelux, de mesma maneira, os custos são por nossa parte também.
- Se o erro vier por parte do cliente, não será permitido a devolução por ser um produto personalizado, de mesma maneira, todos os custos serão por parte do cliente.
- Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- Não houver a devolução do produto ou se não.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.

EM CASO DE AUSÊNCIA DO RECEBEDOR
O comprador tem a responsabilidade de receber o produto no local selecionado
durante o ato da compra. Caso não haja recebimento do produto as tarifas
decorrentes ao não recebimento, poderão ser cobradas do recebedor. Se não houver alguém para receber o pedido, ele retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As entregas costumam ser realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h), mas podem ocorrer entregas aos fins de semana. Em caso de apartamento/condomínio, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

RECUSA DO PEDIDO
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como
porteiros/guarita, não se recusem a recebê-lo. Pois os custos de uma reentregar devido a recusa por motivos não justificados serão passados para o cliente, não poderão ser cobrados pela transportadora ou pela Andrelux Persianas.

É VEDADO PELA TRANSPORTADORA:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exp.: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota;
Realizar entrega sem documento de identificação.

GARANTIA DOS PRODUTOS:
Os produtos comercializados pela Andrelux são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos. As persianas são produtos feitos sob medida, por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.

Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.