Como todos nossos produtos são fabricados sob medida, temos um prazo para
produção e o prazo da transportadora, depois de enviado o produto. Esse prazo total é o prazo que é mostrado no site na hora da compra do produto. Detalhando os prazos temos, o prazo de produção de 7 a 12 dias úteis, e o prazo de transporte que vai variar de acordo com a quantidade de produto selecionado e o CEP de destino.


Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:
- Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento para realizar a troca.


A troca só será realizada caso:
- For constatado erro por parte da Andrelux, de mesma maneira, os custos são por nossa parte também.
- Se o erro vier por parte do cliente, não será permitido a devolução por ser um produto personalizado, de mesma maneira, todos os custos serão por parte do cliente.
- Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.


A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- Não houver a devolução do produto ou se não.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.


Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.


EM CASO DE AUSÊNCIA DO RECEBEDOR
O comprador tem a responsabilidade de receber o produto no local selecionado
durante o ato da compra. Caso não haja recebimento do produto as tarifas
decorrentes ao não recebimento, poderão ser cobradas do recebedor. Se não houver alguém para receber o pedido, ele retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As entregas costumam ser realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h), mas podem ocorrer entregas aos fins de semana. Em caso de apartamento/condomínio, verifique com a portaria se o produto foi entregue.


RECUSA DO PEDIDO
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como
porteiros/guarita, não se recusem a recebê-lo. Pois os custos de uma reentregar devido a recusa por motivos não justificados serão passados para o cliente, não poderão ser cobrados pela transportadora ou pela Andrelux Persianas.


É VEDADO PELA TRANSPORTADORA:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exp.: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota;
Realizar entrega sem documento de identificação.


Garantia dos produtos
Os produtos comercializados pela Andrelux são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos. As persianas são produtos feitos sob medida, por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos de garantia para trocá-lo.
Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.