• Sim! Para compras acima de R$2.000,00 você ganha frete grátis, porém dependendo da sua cidade.
  • Não. Todos os nossos envios são realizados por transportadoras parceiras por conta do tamanho e da segurança de nossos produtos até o destino, a casa de vocês.
  • Para rastrear um pedido é simples! Você receberá a nota fiscal em seu e-mail, nela constará por qual transportadora foi enviada seu pedido. Agora, acesse seu pedido no site, acesse o link de rastreio disponibilizado no pedido e com o CPF do titular da compra e o número de sua NF, você conseguirá realizar o rastreio de sua mercadoria
  • No ato de recebimento do pedido, peça para o entregador esperar você conferir todo o produto. O entregador é obrigado a esperar, então não precisa ter pressa. Nunca, em hipótese alguma, utilize objetos cortantes para abria a embalagem da persiana, pois você poderá cortar alguma corda de seu sistema, deixando-a inutilizável. Então, verifique junto ao entregador se há alguma avaria na embalagem, abra a caixa e veja se o produto está sem avarias também. Caso esteja com qualquer avaria não aceite a persiana. Escreva no verso da Nota Fiscal como a mercadoria está, seus dados (nome e documento), dia e horário, sua assinatura e rejeite a persiana. Imediatamente entre em contato com a gente nos canais de atendimento, que temos uma equipe de pós-venda especializada para te ajudar auxiliar nessa situação. Nós vamos verificar o pedido e iniciar a produção de persianas novas para o envio sem nenhum custo adicional a você. Exemplo do que escrever na Nota Fiscal: Eu, João dos Santos, do RG 00.000.000-0, no dia 01/01/2000, horário 12:00, rejeito esses produtos pois estão avariados, a caixa está amassada e a persiana também. João dos Santos.
  • As entregas são realizadas por transportadoras parceiras por conta do tamanho e da segurança de nossos produtos até o destino. Nunca, em hipótese alguma, utilize objetos cortantes para abria a embalagem da persiana, pois você poderá cortar alguma corda de seu sistema, deixando-a inutilizável. Quando for receber o pedido peça para o entregador esperar, pois ele é obrigado a esperar a conferência, e verifique se há alguma avaria na embalagem, abra a caixa e veja se o produto está sem avarias também. Caso esteja com qualquer avaria não aceite a persiana. Escreva no verso da Nota Fiscal como a mercadoria está, seus dados (nome e documento), dia e horário, sua assinatura e rejeite a persiana. Imediatamente entre em contato com a gente nos canais de atendimento, que temos uma equipe de pós-venda especializada para te ajudar auxiliar nessa situação. Nós vamos verificar o pedido e iniciar a produção de persianas novas para o envio sem nenhum custo adicional a você. Exemplo do que escrever na Nota Fiscal: Eu, João dos Santos, do RG 00.000.000-0, no dia 01/01/2000, horário 12:00, rejeito esses produtos pois estão avariados, a caixa está amassada e a persiana também. João dos Santos.
  • Para uma maior agilidade entre em contato com a gente nos canais de atendimento, que temos uma equipe de pós-venda especializada para te ajudar nessa situação. Vamos verificar a disponibilidade de uma entrega agendada o mais rápido possível para você.
  • Primeiramente verifique se já passou do prazo pedido ou não, lembre-se que são dias úteis. Se ainda está dentro do prazo, espere que sua persiana deve estar chegando. Caso já tenha passado do prazo é muito provável que já estamos verificando o que aconteceu, mas fique à vontade em entrar em contato com a gente nos canais de atendimento, que temos uma equipe de pós-venda especializada para te ajudar nessa situação e vamos te dar todo o auxílio para que chegue o mais rápido possível.
  • Você pode ter acesso a sua nota fiscal pelo site. Ou entre em contato com a gente nos canais de atendimento, que temos uma equipe de pós-venda especializada para te enviar.
  • Sim! Antes de finalizar o pedido você pode alterar quantas vezes quiser o endereço de entrega do pedido. Depois de finalizado o pedido não é possível ser alterado o endereço colocado. Entre em contato com a gente nos canais de atendimento para te ajudar da melhor maneira.
  • Não. Todos os produtos selecionados em um pedido vão ser entregues para o endereço colocado no pedido. Caso queira enviar cada produto para um endereço específico, recomendamos realizar um pedido para cada produto.

    Resultado(s) 41 - 50 de 92

    Deixe sua pergunta