• É muito simples! Na parte de selecionar o endereço, basta colocar o endereço da pessoa que você está presenteando. Caso queria mandar uma mensagem escreva em “Observação” que vamos enviar a mensagem impressa junto ao pedido.
  • Primeiramente temos que saber em qual dos dois casos você se encaixa. Nota-se que nunca, em hipótese alguma, utilize objetos cortantes para abria a embalagem da persiana, pois você poderá cortar alguma corda de seu sistema, deixando-a inutilizável.
    1º Caso - Você está abrindo a persiana junto ao entregador.
    O entregador é obrigado a esperar a sua conferência do pedido, então verifique se há alguma avaria na embalagem, abra a caixa e veja se o produto está sem avarias também. Caso esteja com qualquer avaria não aceite a persiana. Escreva no verso da Nota Fiscal como a mercadoria está, seus dados (nome e documento), dia e horário, sua assinatura e rejeite a persiana. Imediatamente entre em contato com a gente nos canais de atendimento, que temos uma equipe de pós-venda especializada para te ajudar auxiliar nessa situação. Nós vamos verificar o pedido e iniciar a produção de persianas novas para o envio sem nenhum custo adicional a você. Exemplo do que escrever na Nota Fiscal: Eu, João dos Santos, do RG 00.000.000-0, no dia 01/01/2000, horário 12:00, rejeito esses produtos pois estão avariados, a caixa está amassada e a persiana também. João dos Santos.
    2º Caso - Você está abrindo a persiana depois que o entregador foi embora.
    Nesse caso entre em contato com a gente nos canais de atendimento, que temos uma equipe de pós-venda especializada para te ajudar nessa situação.
  • Nós não gostamos de juros! Então dividimos nossas persianas em até 12x sem juros no cartão. Caso você queira desconto, damos 5% de desconto para o pagamento a vista no PIX ou boleto. Então você pode escolher em pagar pelo cartão, PIX ou boleto.
  • Não. Dividimos em até 12x sem juros somente no cartão. Temos o pagamento a vista que pode ser feito por PIX ou boleto com desconto.
  • Sim! Depois de selecionar boleto e confirmar, você vai para a página para imprimir seu boleto. Clique em “Imprimir” e você verá seu boleto. Basta copiar os dígitos do boleto, que vão 47 ou 48 números e efetuar o pagamento pelo o app do banco, ou na agência bancária. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum. Assim iniciamos a produção do pedido.
  • Sim! Nossas persianas no site já tem um grande desconto em relação a loja física, e você pode conseguir mais desconto ainda na forma de pagamento. Você tem 5% de desconto no pagamento a vista no PIX ou boleto. Mas fique atento as promoções, faça seu cadastro no site e nos acompanhe nas redes sociais para as novidades.
  • Não. A mudança tem que ser realizada antes da finalização do peido. Depois que confirmada a compra não será mais possível a troca do cartão.
  • Sim! Porém, somente com nossa equipe através do WhatsApp. Pelo site você não vai conseguir fazer esse tipo de pagamento.
  • O prazo de aprovação da compra é de até 72 horas.
  • Caso o pagamento fique aberto por mais de uma semana, automaticamente seu pedido irá mudar para o status cancelado.

    Resultado(s) 51 - 60 de 92

    Deixe sua pergunta